fbpx

Na terça, dia 14 de julho de 2020 o canal do Cinema Nosso exibiu o filme “Tia Ciata” das diretoras Mariana Campos e Raquel Beatriz. Em seguida foi realizado um bate papo com Mariana Campos e tivemos a participação de Bruna Aguiar, roteirista, produtora, captadora de imagens, editora e aluna do projeto de formação Empoderamento e Cinema: Jovens Negras no Audiovisual”. O bate-papo foi mediado por Gabriela Gonçalves, Coordenadora do curso Empoderamento e Cinema Jovens Negras no Audiovisual.

Assista o filme “Tia Ciata” através do canal do YouTube “Tia Ciata”: https://www.youtube.com/watch?v=2-5-_6w8EBQ
Sinopse: O documentário aborda o protagonismo feminino negro sob a ótica da personagem popular Tia Ciata, uma mulher de suma importância para a história e cultura brasileira, referência na construção da identidade nacional.

Siga no instagram: @maricamposcine @tiaciata.filme @agoya.producoes

acesse a live em: https://youtu.be/AlprddHaJTw

#cinemanosso #empoderamentoecinema #lapacine
#tiaciata #cineclube #curtametragem #empoderamento #mulher #jovensnegrasnoaudiovisual #documentário #ficção #jogos #mulheresnegras #empodere #mulhernocinema #cinema #audiovisual #arte #games #ISS #mulheresnotaveis #impactosocial #FundodeMulheres #womensfund #mulheresnegrasnoaudiovisual #mulheresnegrasnosgames #ODS4 #ODS5 #ODS10