fbpx

Canindé – O Poder do Papel

Compre o jogo criado por nossas alunas

Canindé – o poder do papel – é a força da mulher negra!

Já pensou em ter um jogo sobre a luta diária contra as estruturas racistas da sociedade? Um jogo cooperativo, criado por mulheres negras, com objetivo de lutar contra os vilões que são reais e a se inspirar em forças femininas, muitas vezes, pouco conhecidas e que merecem ter visibilidade por suas conquistas e por serem ou terem sido grandes mulheres negras. Além disso, o jogo também ajuda a evidenciar o racismo estrutural que pode passar despercebido pelo jogador no seu dia a dia.

Canindé – o poder do papel, foi criado por alunas do projeto Empoderamento e Tecnologia e inspirado no livro “Quarto de Despejo: diário de uma favelada” da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus. Canindé é o nome da favela em que a autora morou e escreveu sobre seu cotidiano, mas também significa, para nossas alunas, “confronto” e força, a força da mulher negra!

Gostou da proposta do jogo? Te convidamos a assistir o gameplayer! 

O JOGO

Valor: R$ 180,00

Itens da caixa

 Caixa: 70 x 35 x 110 mm
 110 Cartas
 1 Manual

Compre, divirta-se e compartilhe!

Toda a renda do jogo será revertida para o desenvolvimento do de projetos que ajudem a tornar o audiovisual mais diverso!

* O valor da compra não inclui a taxa de entrega

**Prazo para produçnao e envio 40 dias

Pensando na sustentabilidade e na exclusividade desse jogo, a venda deste é em formato de pré-venda, ou seja, conforme realizado o seu pagamento, haverá um prazo de produção e de envio. Lembramos que toda renda do jogo, será revertida em melhorias para os projetos do Cinema Nosso.

Ao solicitar o seu jogo, clicando no botão acima, você será redirecionado para o site pag seguro. Faça a transferência do valor e coloque na descrição que se trata do Jogo NIA.

Caso queira você também pode fazer o pagamento via PIX, utilizando a chave: 06.085.782/0001-95 | Banco: Bradesco | Agência: 0471 | Conta: 0072924-8.

Em seguida envie um email para projetos@cinemanosso.org.br com o assunto COMPRA JOGO CANINDÉ – O Poder do Papel Informando a solicitação que entraremos em contato. Caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato pelo mesmo email.

Aguardamos o seu contato!