fbpx

Jogos Super Hacka Kids

Compre os jogos criados por nossas alunas e alunos

3 jogos em 1 para as crianças se divertirem!

2 jogos competitivos – Labirinto do Fantasma e Bombeiros da Floresta – e 1 jogo cooperativo – Árvore Yggbrasil são os jogos que te aguardam nesta linda Caixa Box!

Os três jogos foram criados por crianças e adolescentes do projeto Super Hacka Kids e inspirados no ODS 11 após aulas sobre mobilidade urbana e cidade sustentável. ODS significa Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, são metas criadas pela ONU nos quais vários países envolvidos buscam por melhor qualidade de vida e um planeta sustentável. Sendo assim, o objetivo do jogo é trazer de forma lúdica problemas reais e criar no jogador uma conscientização sustentável.

Labirinto do Fantasma é um jogo competitivo no qual 4 jogadores devem tentar escapar de um castelo mal assombrado. Apenas aqueles que conseguirem encontrar a saída do Castelo a tempo serão poupados de passar a eternidade amaldiçoados pelo Fantasma de Fumaça! Ao entrar no Castelo os convidados poderão ser amaldiçoados de formas diferentes, desde ser transformado num cachorro até ser transformado numa batata!

Bombeiros da Floresta é um jogo competitivo no qual 2 a 6 jogadores devem apagar o incêndio em uma Floresta. Ganha o jogador que fizer mais pontos ao final da partida. Caso um ou mais jogadores terminem com a mesma pontuação, a partida termina em empate, sendo considerados vitoriosos todos os jogadores empatados!

Árvore Yggbrasil é um jogo cooperativo no qual 4 jogadores devem restaurar a árvore sagrada.Os jogadores vencem o jogo se conseguirem restaurar todas as 4 partes da árvore, e perdem se todas as cartas de Recurso tiverem sido descartadas. Para isso, eles terão que utilizar os poderes das 4 Estações!

Gameplay

Pensando na sustentabilidade e na exclusividade desse jogo, a venda deste é em formato de pré-venda, ou seja, conforme realizado o seu pagamento, haverá um prazo de produção e de envio. Lembramos que toda renda do jogo, será revertida em melhorias para os projetos do Cinema Nosso.

Ao solicitar o seu jogo, clicando no botão acima, você será redirecionado para o site pag seguro. Faça a transferência do valor e coloque na descrição que se trata do Jogo NIA.

Caso queira você também pode fazer o pagamento via PIX, utilizando a chave: 06.085.782/0001-95 | Banco: Bradesco | Agência: 0471 | Conta: 0072924-8.

Em seguida envie um email para projetos@cinemanosso.org.br com o assuntoCOMPRA JOGO 3 em 1 – Super Hacka Kids Informando a solicitação que entraremos em contato. Caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato pelo mesmo email.

Aguardamos o seu contato!

 

O JOGO

Valor: R$ 200,00

Itens da caixa

 Caixa: 70 x 70 x 110 mm
 148 Cartas incluindo os manuais

Compre, divirta-se e compartilhe!

Toda a renda do jogo será revertida para o desenvolvimento do de projetos que ajudem a tornar o audiovisual mais diverso!

* O valor da compra não inclui a taxa de entrega

**Prazo para produçnao e envio 40 dias