fbpx

Transparência e Governança

Nesta página, o Cinema Nosso disponibiliza suas ações e documentos visando transparência, contribuindo para que nosso público de beneficiários e externo, bem como empresas e financiadores possam ter acesso às nossas ações internas e de organização institucional.

Transparência

O Cinema Nosso acredita no impacto social gerado através do fomento à formação audiovisual e novas tecnologias para jovens periféricos de todo o país. Esse trabalho é possível graças a uma rede de parceiros e apoiadores construída ao longo de uma trajetória pautada na transparência e comprometimento com a nossa missão e visão.

A instituição possui trabalho sólido e transparente na sua gestão e resultado sociotransformador duradouro. Tem o papel de desenvolver projetos tecnicamente planejados e estruturados com: Planejamento estratégico, Controle financeiro, Avaliação de riscos, Pesquisa de público-alvo (beneficiários), Comunicação assertiva, Monitoramento e avaliação, entre outros.

Anualmente divulgamos relatórios das atividades desenvolvidas e seus impactos. Acreditamos que a relação de confiança não deve ser construída somente com os doadores, mas com a sociedade. Acompanhe nossos relatórios financeiros e de atividades: 

Governança

Nosso modelo de governança é guiado pela ética, transparência e comprometimento na gestão dos seus recursos através de um sistema eficaz, que envolve:
Assembleia de Associados, Conselho Diretor,Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.

Código de Ética
Balancetes Orçamentários