fbpx

O projeto Ginga tem o objetivo fortalecer a cultura de respeito aos Direitos Humanos junto a uma formação profissionalizante em audiovisual, games e cultura digital e é destinado a jovens de 18 a 29 anos dos municípios de Itaboraí – RJ, Macaé – RJ e Duque de Caxias – RJ.

A formação em Cinema é totalmente gratuita e híbrida, incluindo aulas práticas em um set de filmagem e a realização de dois filmes por turma até o final da formação. Também ocorrerão aulas de Gestão de Carreira, permitindo que os alunos reflitam sobre seus objetivos de vida.

Além disso, o projeto possui uma bolsa auxílio internet durante os meses da formação promovendo, assim, acessibilidade a um direito humano fundamental em que todos têm direito à informação, conforme a Declaração Universal dos Direitos Humanos adotada pela ONU. 

As vagas são limitadas para garantir atenção aos alunos e qualidade no ensino, inscrições até 13 de maio. Se inscreva agora mesmo, clique aqui

Para mais informações como dias e horários das aulas, basta acessar o formulário de inscrição, ao longo do cadastro, você terá acesso a essas informações.