fbpx

Está iniciando no mundo do audiovisual? Então se liga nessa oportunidade!

Amanhã, dia 04/03, a coordenadora de Pós-produção, Juliana Barauna (@umabarauna) estará conosco no webinário “O que pensar antes de iniciar seu projeto audiovisual?”!

A realizadora trará uma visão da Pós-produção no processo inicial de construção de um projeto audiovisual!

Juliana Baraúna, 32 anos, é jornalista e coordenadora de pós-produção.
Em sua trajetória profissional passou por todas as etapas da linha de produção audiovisual. Como destaque os projetos Democracia na Escola (Canal Futura, 2008), Programa Espelho (Canal Brasil, 2011 e 2012), Curta metragem “Assim como as nuvens são” (2012), Rio Resgate (Discovery, 2015), Chegadas e Partidas (GNT, 2015 a 2019), Arte na Fotografia (Arte1, 2017 e 2018) e o documentário “Karingana: licença pra contar” – sobre a literatura em Moçambique. Possui pós graduação em Narrativa Documental pela Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba (EICTV) e especialização em Composição fotográfica pela George Brown College.

Quer participar? Acesse o link da bio e inscreva-se! Evento gratuito e aberto ao público.

*Este evento compõe as ações do projeto “Empoderamento e Cinema – Jovens Negras no Audiovisual” que tem como objetivo de promover o acesso democrático à produção, formação e empreendedorismo audiovisual à jovens negras moradoras da cidade do Rio de Janeiro e conta com o patrocínio da ONS e Radix, através da Lei do ISS, via Secretaria de Cultura do Município do Rio de Janeiro.