fbpx

Workshop Documentário e Conexões na América Latina com Iván Molina

Já pensou em participar de um workshop com Iván Molina, cineasta colombiano e ainda contribuir para que jovens negras participem de uma formação em roteiristas?

O workshop Documentário e Conexões na América Latina tem como objetivo possibilitar a construção de um discurso coletivo que priorize o desenvolvimento sustentável e eqüitativo da sociedade abordando o cenário do cinema documentário na América Latina. Toda renda será revertida para a Campanha Narrativas Pretas da organização Cinema Nosso.

A campanha tem como objetivo oferecer um formação para roteiristas negras, focando no protagonismo e autonomia na produção de narrativas, reforçando a questão da representatividade. A campanha teve início na plataforma Benfeitoria e, agora, disponibilizamos nossas recompensas de forma a continuar promovendo nossa causa e atingir a meta desejada para a realização desta formação online para 60 jovens negras.

 

O workshop tem carga horária de 6 horas e vai trazer um panorama acerca do cinema Documentário na América Latina, reforçando a questão das conexões e sustentabilidade neste contexto. Haverá emissão de certificado digital.

O Cinema Nosso é uma organização sociocultural que tem como missão a “- Ampliar o universo estético e cultural através da formação audiovisual com inovação e novas tecnologias gerando impacto social”, o Cinema Nosso é reconhecido como uma das maiores escolas populares de audiovisual na América Latina, tendo mais de 5000 jovens formados nos cursos.

Ivan Molina – Molina é Sociólogo, Cineasta, Diretor e Professor da Escuela de Cineartes Audiovisuales de La Paz – Bolívia

Serviço – Workshop Documentário e Conexões na América Latina com Iván Molina

Acesse: https://www.sympla.com.br/workshop-documentario-e-conexoes-na-america-latina-com-ivan-molina__1045419

Data: 24, 25 e 26 de novembro, de 14h às 16h pela plataforma Google Meet

Valor: R$ 220,00

*Toda renda será revertida para a campanha Narrativas Pretas do Cinema Nosso