fbpx
Olá pessoal nesta quinta, 13 de agosto o canal do Cinema Nosso irá exibir o filme “O dia Jerusa” de Viviane Ferreira. Após a exibição teremos um bate-papo com a diretora com a mediação de Gabriela Gonçalves.

Sinopse: Bixiga, coração de São Paulo. Em um dia especial, Jerusa, moradora de um sobrado envelhecido pelo tempo, recebe Silvia, uma pesquisadora de opinião que circula pelo bairro convencendo pessoas à responderem questionários para uma pesquisa de sabão em pó. No momento em que conhece Silvia, Jerusa a proporciona uma tarde inusitada repleta de memórias, convidando-a à compartilhar momentos de felicidade com uma “desconhecida”

acesse a live em: https://youtu.be/3hkIfIQ4kZs

#cinemanosso #empoderamentoecinema #lapacine #umdiadejerusa #cineclube #curtametragem #joyceprado #empoderamento #mulher #jovensnegrasnoaudiovisual #documentário #ficção #jogos #mulheresnegras #empodere #mulhernocinema #cinema #audiovisual #arte #games #ISS #mulheresnotaveis #impactosocial #FundodeMulheres #womensfund #mulheresnegrasnoaudiovisual #mulheresnegrasnosgames #ODS4 #ODS5 #ODS10